IFES abre vagas para Professor Substituto no Campus Cachoeiro de Itapemirim

Quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 15h53
IFES abre vagas para Professor Substituto no Campus Cachoeiro de Itapemirim

Com o objetivo de preencher vagas no Campus Cachoeiro de Itapemirim, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), divulgou a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta seletiva visa contratar profissionais para o cargo de Professor Substituto, nas áreas de Matemática I (1 vaga); e II (1 vaga); Administração/ Direito (1 vaga); Educação Física (1 vaga); Engenharia Elétrica/ Eletrotécnica/ Industrial Elétrica (1 vaga); e Engenharia de Minas (1 vaga).

As jornadas são de 40 horas semanais e os salários podem variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, conforme a titulação do profissional. Além da remuneração, também serão pagos auxilios alimentação, transporte e pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Para se inscrever, compareça de 1º a 12 de junho de 2015 à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica na Rodovia Cachoeiro x Alegre, BR - 482, Km 05, Morro Grande, Cachoeiro de Itapemirim - ES. O atendimento ocorre das 10h às 12h e das 13h às 16h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Os candidatos serão submetidos à realização de duas etapas distintas, compostas por Provas de Títulos e de Desempenho Didático.

A validade deste processo seletivo é de um ano, e o período determinado será contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Confira outras informações sobre esta oportunidade no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: