IFC - SC abre seletiva para contratação de três Professores

IFC abre inscrições para contratação de bolsistas no Pronatec com remuneração de R$ 50,00 por hora. Oportunidade imperdível!
Sexta-feira, 11 de julho de 2014 às 10h35
IFC - SC abre seletiva para contratação de três Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) divulgou a abertura das inscrições do Processo de Seleção nº 75/2014 que tem como objetivo contratar três profissionais para serem bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Médio e Emprego (Pronatec).

As oportunidades são destinadas a Professores, para trabalhar nos cursos de Auxiliar de Cozinha, no Presídio Regional de Araranguá e Auxiliar Administrativo, no Campus Santa Rosa do Sul.

A remuneração devida aos selecionados será de R$ 50,00 por hora atividade, considerando as jornadas de 16 horas semanais.

São aptos a participarem, candidatos com formação compatível a exigida na vaga pretendida e em alguns casos, experiência comprovada na área.

As inscrições podem ser efetuadas de 11 a 15 de julho de 2014, na coordenação do Pronatec, localizada na sede do Campus Santa Rosa do Sul, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação do Currículo Vitae, elaborada com base na pontuação discriminada nos documentos de abertura.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura, que pode ser conferido no link abaixo da notícia.

Compartilhe: