IFC em Blumenau - SC retifica PS 81/2014 com vagas para atuação no Pronatec

IFC prorroga inscrições para Processo Seletivo com vagas para professores do Pronatec em Blumenau! Corra e garanta sua participação até 5 de setembro!
Quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 15h30
IFC em Blumenau - SC retifica PS 81/2014 com vagas para atuação no Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) divulgou a primeira retificação que promove alterações e prorroga o período de inscrição do Processo Seletivo 81/2014, com duas vagas para professores bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O documento estende o prazo para solicitação de pedidos de participação até 5 de setembro de 2014; altera essa e as demais informações relacionadas no cronograma de etapas; e exclui outras sete vagas que constavam em aberto, tanto para a função de professor quanto para de Orientador.

As oportunidades são para atuação no curso de Assistente de Planejamento e Controle de Produção, com remuneração de R$ 50,00 por hora-atividade.

As inscrições devem ser realizadas até a data já indicada, no campus Blumenau, localizado à Rua Bernardino José de Oliveira, nº 81, Badenfurt. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 12h, das 13h às 17h ou das 18h às 21h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às provas de títulos e de desempenho didático, elaboradas conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: