IFC de Camboriú - SC seleciona 13 profissionais para o Pronatec

Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 15h18
IFC de Camboriú - SC seleciona 13 profissionais para o Pronatec

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 33/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), campus de Camboriú, destinado à contratação de 13 profissionais para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades estão divididas entre os cargos de Apoio - Intérprete de Libras (1) e Professor nos cursos de Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos (5) e Roteirista de Animação (7).

Os contratados serão pagos por hora-aula prestada, no valor de R$ 18,00 para Apoio - Intérprete de Libras em jornada máxima de 20 horas semanais e de R$ 50,00 para Professor com carga horária máxima de 16 horas semanais.

Para participar, os interessados devem se inscrever entre os dias 3 e 10 de abril de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenação do Pronatec do campus de Camboriú. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos, cuja pontuação encontra-se disponível no edital. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: