IFC abre vaga para Professor de Português-Inglês no Campus de Araquari

IFC abre inscrições para contratação de Professor Substituto com Processo Seletivo Simplificado em Araquari!Venha participar!
Terça-feira, 31 de maio de 2011 às 16h19
IFC abre vaga para Professor de Português-Inglês no Campus de Araquari

Extrato de Edital nº 45, de 27 de maio de 2011:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - IFC, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária no Campus de Araquari, na Área de Conhecimento de Português-Inglês - 40h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 30 de maio a 3 de junho de 2011, no IFC- Campus Araquari: Rodovia BR 280, KM 27, Araquari-SC, Fone: (47) 3803-7200, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00, feito através de recolhimento junto ao caixa do Banco do Brasil S/A, GRU Guichê de caixa - Recolhimento para o Tesouro (Transação interna B.B. 210 / SUB - OPÇAO 7) identificação do contribuinte: CPF, código identificador 158125 26422 28830-6 ou efetuar pagamento diretamente no setor financeiro do Instituto Federal Catarinense.

Caso não haja candidatos inscritos no período especificado, o prazo de inscrição ficará automaticamente prorrogado por igual período em dia útil, apenas para as áreas em que não houverem candidatos inscritos.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia do "Curriculum Vitae", CPF, Documento de Identidade, comprovantes dos requisitos exigidos no presente edital e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: