IFBA prorroga as inscrições para docentes em Porto Seguro e Aldeias Indígenas

IFBA abre nove vagas docentes para Porto Seguro e Aldeias Indígenas - Inscrições até 12 de agosto - Não perca essa oportunidade única de atuar na Licenciatura Intercultural Indígena!
Segunda-feira, 27 de agosto de 2012 às 09h12
IFBA prorroga as inscrições para docentes em Porto Seguro e Aldeias Indígenas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Porto Seguro, reabriu as inscrições, até 6 de setembro de 2012, do processo seletivo simplificado para contratação de professores temporários para a Licenciatura Intercultural Indígena. O pagamento pode ser realizado até dia 8 de setembro.

Mais informações no endereço eletrônico www.ifba.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFBA abre nove vagas docentes para Porto Seguro e Aldeias Indígenas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informa que a partir de amanhã, 1º de agosto, receberá inscrições para a seleção 005/20212 com o objetivo de contratar nove Professores Temporários para o campus Porto Seguro e aldeias indígenas do sul do Estado.

Segundo consta em certame, o contrato será de um ano e a jornada de trabalho de 40h semanais, com atuação nas áreas de Linguística, Letras e Artes - Línguas Indígenas, Matemática - Etnomatemática, Pedagogia - Psicopedagogia, Pedagogia - Educação, História Indígena, Antropologia Indígena, Química, Física e Filosofia.

As inscrições poderão ser realizadas até 12 de agosto pelo site www.ifba.edu.br e sob taxa de R$ 50,00.

Haverá prova de desempenho didático e prova de títulos para todos os participantes e o processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: