IFBA abre 10 vagas para Professor Formador

Terça-feira, 30 de julho de 2013 às 17h59
IFBA abre 10 vagas para Professor Formador

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) deu início na última segunda-feira, 29 de julho de 2013, ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 002/2013, no qual oferta 10 vagas para Professor Formador.

Todas as oportunidade são para atender ao Programa Profuncionário junto aos cursos de Técnico em Multimeios Didáticos, Técnico em Alimentação Escolar, Técnico em Secretaria Escolar e Técnico em Infraestrutura Escolar.

Os profissionais devem ter disponibilidade para dedicação de 20h semanais, ter vínculo com a rede pública de ensino (federal, estadual ou municipal) e serem graduados/licenciados/bacharéis na área da disciplina de interesse.

Para quem não comprovar experiência, a remuneração será de R$ 1.100,00 e do contrário, quem tiver experiência comprovada, receberá R$ 1.300,00.

Os interessados devem se inscrever até 2 de agosto de 2013 pelo site www.profuncionario.ifba.edu.br, por meio do preenchimento de ficha e encaminhamento da mesma ao e-mail profuncionario@ifba.edu.br, juntamente com anexo do Curriculum Vitae Lattes atualizado, cópia do diploma, cópia do Certificado da maior titulação acadêmica, histórico escolar, cópia do RG e CPF e comprovante de experiência docente, assim como carta de intenções no corpo do e-mail.

Haverá análise curricular e entrevista para todos os concorrentes.

Compartilhe: