IFAP retifica novamente Concurso Público com 19 vagas para docentes

IFAP abre concurso público com 19 vagas para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico em diversas áreas! Inscrições até 24 de maio.
Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 10h48
IFAP retifica novamente Concurso Público com 19 vagas para docentes

Há mais novidade em relação a Concurso Público do Instituto Federal de Educação, Ciência Tecnologia do Amapá (IFAP), que oferece oportunidades para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

A segunda retificação do certame altera o quantitativo de vagas, que passa a ser de 19. Agora, existem vagas para as áreas de Meio Ambiente (1), Biologia (1), Gestão (3), Informática (1), Construção Civil (1), Alimentos (1), Biologia (1), História (1), Agronomia (1), Ciências Contábeis (1), Ciências Econômicas (1), Comércio Exterior (1), Logística (2), Marketing (1), Comunicação Social (1) e Língua Francesa (1).

Para participarem, os interessados precisam apresentar curso tecnólogo, graduação ou licenciatura, sendo que em algumas áreas, também é exigida, no mínimo, especialização.

O prazo de inscrição, que foi alterado em outra ocasião, segue de 11 a 24 de maio de 2015, pelo site www.ifap.edu.br, mediante o preenchimento do formulário na página e pagamento da taxa no valor de R$ 120,00, em forma de boleto, na unidade bancária definida no edital.

Mais detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: