IFAP divulga retificação do Processo Seletivo nº. 03/2013

IFAP abre seleção para contratação de Professores Temporários em diversas áreas para atuação no Amapá. Corra para se inscrever!
Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 18h31
IFAP divulga retificação do Processo Seletivo nº. 03/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP, torna pública a retificação nº 1 do edital 03/2013 - Processo Seletivo, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto e Professor Temporário, divulgado no sítio do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amapá, no dia 6 de maio de 2013, nos seguintes termos:

Alteração da numeração do item "Das Inscrições" e nova redação do subitem 2.2., inciso IV.

Fonte: www.ifap.edu.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFAP abre seleção para Professores Temporários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à contratação temporária de Professores para atuar no Ensino Básico, Técnico e Superior.

Estão disponíveis cinco vagas, nas seguintes áreas: Construção Civil (40h), Construção Civil (20) Informática (40h), Alimentos (40h) e Direito (40). Todos os cargos são para o Campus de Macapá, com exceção da última área, destinada ao Campus de Laranjal do Jari. Os requisitos de graduação necessários a cada vaga podem ser consultados no edital.

Os interessados podem se inscrever de hoje (6) até o dia 9 de maio de 2013, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Reitoria (BR 210, KM 03, sem número, Brasil Novo, Macapá - AP). No ato da inscrição é necessário apresentar a relação de documentos citada no edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00.

A seleção terá a validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: