IFAC altera cronograma de seletiva com oportunidades para professores do Pronatec

Sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 10h19
IFAC altera cronograma de seletiva com oportunidades para professores do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), tornou público o terceiro edital complementar do Processo Seletivo - 11/2014, destinado à formação de banco de professores e à contratação de 268 profissionais, para atuação em Cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O documento corrige o cronograma do certame, em relação às datas das etapas de divulgação da listas de inscritos a convocação.

O primeiro edital retificador alterou o prazo de inscrição para 19 a 25 de agosto de 2014. Os pedidos de participação foram recebidos nas unidades detentoras das oportunidades. Os interessados deveriam apresentar graduação ou formação técnica obtida na área da vaga pretendida, conforme os requisitos específicos do cargo desejado.

As oportunidades serão preenchidas em Senador Guiomard, Baixada do Sol, Porto Acre, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Marechal Thaumaturgo, Rodrigues Alves, Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Xapuri, Jordão, Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia, Bujari, Plácido de Castro, Acrelândia e Rio Branco.

A remuneração devida aos candidatos aprovados é de R$ 50,00 por hora aula de 60 minutos, considerando que o desempenho das atividades não deve ultrapassar 16 horas-aula por semana.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Títulos, elaborada com base nos critérios de pontuação discriminados no documento disponível em nosso site.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: