IF Sul-rio-grandense - RS abre vagas para docentes em diversos campi

Instituto Federal Sul-rio-grandense abre vagas para Professores Substitutos em diversas áreas. Inscrições abertas até 20 de março de 2015!
Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 10h02
IF Sul-rio-grandense - RS abre vagas para docentes em diversos campi

Encontram-se abertas quatro vagas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense, para o cargo de Professor Substituto.

Os profissionais contratados serão responsáveis pelas áreas de Recursos Naturais (1) e Medicina Veterinária (1) na unidade de Bagé, aberta pelo edital 68/2015 e de Controle e Processos Industriais, com oportunidades nos campi de Pelotas (1) e Camaquã (1), como consta nos editais nº 69/2015 e 70/2015.

Quem for aprovado vai exercer a jornada de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração variável de R$ 2.514,44 a R$ 4.117,35, conforme a titulação apresentada.

Para concorrer, os interessados devem apresentar formação em Engenharia Elétrica; Engenharia de Automação e Controle; Medicina Veterinária; Engenharia Eletrônica; Engenharia de Automação; Engenharia de Automação Industrial; Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Produção Elétrica; Engenharia de Sistemas Elétricos; Cursos Superiores de Tecnologia em Automação Industrial, Mecatrônica Industrial, Sistemas de Energia, Sistemas Elétricos, Automação e Controle; ou Curso Técnico em Eletromecânica com Esquema II ou Licenciatura, Eletrotécnica com Esquema II ou Licenciatura ou Eletrônica com Esquema II ou Licenciatura.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais. O período das seleções 68 e 69 ocorre de 16 a 18 de março de 2015; e da seletiva 70 entre os dias 16 e 20 de março de 2015.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Prova de Desempenho e Análise de Curriculum Vitae. O resultado dos testes será válido por dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: