IF Sul-rio-grandense retifica edital 115/2013

Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 09h35
IF Sul-rio-grandense retifica edital 115/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense esclarece que o campus de Pelotas passa a ter uma vaga de Assistente Social prevista no certame 115/2013, totalizando nove vagas para o local. Esse posto de trabalho estava previsto, anteriormente, para o campus de Venâncio Aires, que agora passa a oferecer vagas apenas para Pedagogo e Técnico em Assuntos Educacionais, com duas vagas.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IF Sul-rio-grandense abre 21 vagas em cargos diversos

Edital Nº 115, de 14 de julho de 2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense abre as inscrições para o Concurso Público que visa à contratação de 21 profissionais de nível superior para atuar nas cidades de Pelotas, Charqueada, Passo Fundo, Camaquã, Bagé, Venâncio Aires e Santana do Livramento.

Os cargos a serem providos são: Administrador (1), Analista e Tecnologia da Informação (1), Arquiteto e Urbanista (1), Assistente Social (3), Auditor (1), Bibliotecário - Documentarista (1), Engenheiro Civil (3), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Engenheiro Eletricista (1), Nutricionista (1), Pedagogo (3), Psicólogo (1), Técnico em Assuntos Educacionais (2) e Tecnólogo em Gestão Pública (1).

A jornada de trabalho a ser cumprida será de 40 horas semanais, com remuneração inicial de R$ 3.138,70, mais Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte para todos os cargos.

As inscrições serão recebidas das 8h do dia 7 até às 23h59 do dia 25 de julho de 2013, no site www.ifsul.edu.br/concursos. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00, até o dia 26 de julho.

Os serão submetidos à Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Legislação Total. A Prova Escrita será aplicadas no dia 15 de setembro de 2013, às 9h, em local a ser divulgado.

O Concurso público será válido por dois anos, a contar da data de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: