IF Sul-rio-grandense retifica Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Instituto Federal de Educação Sul-rio-grandense abre processo seletivo para contratação de professores substitutos em Pelotas e Bagé.
Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 09h39
IF Sul-rio-grandense retifica Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Com objetivo de preencher três vagas de Professor Substituto em seu quadro de servidores, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense) divulgou a realização de dois Processos Seletivos. No entanto, os interessados na oportunidade nº 59/2015 devem se atentar, pois o edital foi retificado.

O documento corrige uma informação sobre as inscrições. Todas as mudanças podem ser consultadas no arquivo disponível em nosso site.

A primeira oportunidade (edital nº 59/2015), visa contratar docentes para o Campus Pelotas, nas áreas de Educação Física (1); e Controle e Processos Industriais (1). Por meio do edital nº 60/2015, haverá a seleção de um professor para a área de Recursos Naturais, no Campus Bagé.

É importante ressaltar que só podem concorrer aos cargos, profissionais com graduação na área de interesse, conforme o que for especificado por cada vaga.

Nos dois casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais, e os salários variam de R$ 2.514,44 a R$ 4.117,35, além de auxílio alimentação e transporte (quando necessário).

As inscrições podem ser efetuadas até 11 de março de 2015. Para o edital nº 59, os pedidos de participação são recebidos no DIRAP - Gestão de Pessoas, situado na Praça Vinte de Setembro, nº 455, Bloco 16, antigo prédio da CEFT, em Pelotas - RS.

Já para o processo seletivo nº 60, é possível se inscrever na unidade detentora da vaga, que fica na Avenida Leonel Moura Brizola, nº 2.501, Bairro Pedra Branca, Bagé - RS.

Estes processos seletivos são válidos por dois anos, no entanto, este período é improrrogável.

Compartilhe: