IF Sul de Minas - MG retifica novamente edital 49/2014 para Professor

Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 às 13h34
IF Sul de Minas - MG retifica novamente edital 49/2014 para Professor

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) retificou novamente o edital do processo seletivo 49/2014. Retira-se o acréscimo de requisito para a área de Redes de Computadores (contido em retificação anterior) e corrige-se a exigência específica para a área de Engenharia Agrícola.

Em ocasião anterior as inscrições desse certame foram prorrogadas até 5 de janeiro de 2015. Os interessados devem preencher formulário pelo site concurso.ifsuldeminas.edu.br, com taxa de R$ 40,00.

Além disso, foi acrescida a área de Engenharia Agrícola para o campus Inconfidentes, com uma vaga, o que leva o montante geral do certame a sete oportunidades.

Antes, porém, a área de Cálculo oferecida do campus Inconfidentes foi substituída por Saneamento, com outras habilitações mínimas e habilitações específicas para prova de títulos.

Todas as oportunidades são para Professor Substituto/ Temporário e estão distribuídas entre os campi Inconfidentes, Muzambinho e Passos, nas áreas de Engenharia Agrícola, Redes de Computadores, Educação Matemática, Saneamento, Filosofia e de Português/ Espanhol, com jornadas de trabalho de 40h por semana.

Serão aplicadas provas de desempenho didático e prova de títulos, conforme detalhado no edital de abertura.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: