IF Sudeste de Minas - MG anuncia seleção com vaga para Professor Substituto no Campus Muriaé

Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 10h25
IF Sudeste de Minas - MG anuncia seleção com vaga para Professor Substituto no Campus Muriaé

Uma nova vaga docente será preenchida no Campus Muriaé por meio de um Processo Seletivo anunciado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas).

A oportunidade busca um Professor Substituto para atuar junto à área de Moda/ Vestuário, em jornadas semanais de 40 horas. A remuneração é de R$ 2.814,01 e pode chegar a R$ 5.143,41, conforme a titulação apresentada pelo aprovado, dentre outros benefícios. Neste caso, a exigência mínima é de que o interessado possua nível Superior na área, com título de Mestre ou Doutor.

Quem se interessou deve conferir se atende a todos os requisitos mencionados no edital, e efetuar a inscrição de 28 de abril de 2015 ao dia 12 de maio de 2015, por meio do site www.ifsudestemg.edu.br.

Para classificar os concorrentes haverá aplicação de Prova de Desempenho Didático, que consistirá em uma aula de 30 minutos, e Prova de Títulos/ Avaliação Curricular.

A validade do Processo Seletivo é de um ano e este período pode ser prorrogado, caso haja interesse da Instituição. Mais informações estão disponíveis no edital completo que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: