IF Sudeste de Minas - MG abre vaga para Estagiário

IF Sudeste de Minas abre vaga de estágio remunerado para área de Letras ou Administração de Empresas com bolsa de R$ 520,00 - Inscrições abertas!
Sexta-feira, 14 de março de 2014 às 15h36
IF Sudeste de Minas - MG abre vaga para Estagiário

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) está com uma vaga de estágio remunerado aberto no processo seletivo 001/2014.

A oportunidade é para a área de Letras ou Administração de Empresas, com jornada semanal de 30h, bolsa de R$ 520,00 e contrato de até dois anos.

Podem participar candidatos matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação em Administração de Empresas que tenham fluência na língua inglesa ou de Letras que tenham habilitação em Inglês e fluência na língua.

As inscrições ficam abertas de 17 a 20 de março de 2014, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sala da Assessoria de Relações Internacionais do Instituto (rua Delfim Moreira, nº. 285, Granbery), mediante entrega de documentos listados em edital.

Todos os candidatos serão submetidos a análise curricular e entrevista, sendo a primeira de caráter eliminatório e a segunda, classificatório.

Os certames serão válidos por um ano, com possibilidade de prorrogação. Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: