IF Sudeste de Minas abre vaga para Estagiário de Psicologia

Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 09h21
IF Sudeste de Minas abre vaga para Estagiário de Psicologia

Entre os dias 2 e 11 de outubro de 2013, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 09/2013 com uma vaga para Estagiário de Psicologia.

Para concorrer, o candidato deve ser estudante dos cursos de graduação ou pós-graduação em psicologia, com fluência em língua inglesa.

O estágio destina-se exclusivamente a estudantes maiores de 16 anos, regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos ofertados por este Instituto Federal e pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa estágio é de R$ 520,00 em jornada de 30h semanais, mas esse valor poderá ser reajustado de acordo com as determinações da SRH/SOF/MPOG. O Estagiário ainda receberá o auxílio transporte.

Os interessados devem se inscrever no período citado, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sala da Assessoria de Relações Internacionais do IF Sudeste de Minas, na rua Delfim Moreira, nº. 285, Granbery, em Juiz de Fora - MG.

A triagem dos candidatos constará de análise de curriculum vitae, eliminatória, e entrevista, classificatória.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: