IF Sudeste de Minas abre vaga de estágio na área de Comunicação

Estudantes de Comunicação: Inscreva-se para estágio no IF Sudeste de Minas com bolsa de R$ 520,00 em jornada de 30h semanais!
Quinta-feira, 31 de maio de 2012 às 11h17
IF Sudeste de Minas abre vaga de estágio na área de Comunicação

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 8, DE 25 DE MAIO DE 2012

De 1 a 15 de junho estudantes de Comunicação poderão se inscrever para o processo seletivo 008/2012, destinado a uma vaga de estágio junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas).

A oferta é para atuar em jornada de 30h semanais no campus da Reitoria pelo período de até dois anos e bolsa auxílio de R$ 520, 00.

De acordo com a instituição, só poderão concorrer estudantes regularmente matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Faculdade Estácio de Sá - campus Juiz de Fora, Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES) que efetuem suas inscrições das 14h às 17h na sala da diretoria do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (Nittec - rua Francisco Bernardino, nº. 165, 6º andar, Centro) e apresentem ficha preenchida e assinada (Anexo II); Curriculum Vitae simplificado, atualizado e comprovado; cópia do RG e CPF e histórico escolar atualizado.

Haverá análise curricular com resultado previsto para 22 de junho e entrevista marcada para o período de 3 a 6 de julho.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: