IF Sudeste de Minas abre seis vagas para estágio remunerado

IF Sudeste de Minas abre seis vagas de estágio remunerado para estudantes de nível superior em diversas áreas. Inscrições até 10 de setembro!
Quarta-feira, 29 de agosto de 2012 às 08h35
IF Sudeste de Minas abre seis vagas para estágio remunerado

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 11, DE 23 DE AGOSTO DE 2012

Estudantes de nível superior de cursos nas áreas de matemática, língua inglesa, física, desenho técnico e informática básica e sistemas operacionais poderão concorrer a uma das seis vagas de estágio remunerado ofertadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) no edital 011/2012.

De acordo com o Instituto, só poderão concorrer alunos matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) ou no Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES) e que tenham disponibilidade para desenvolver as atividades relacionadas à função em jornadas de 30h semanais.

A duração do estágio será de até dois anos, junto ao campus Juiz de Fora e com bolsa auxílio de R$ 520,00 mensais.

Para participar da seleção bastará realizar inscrição de 3 a 10 de setembro das 9h às 11h e das 13h às 17h na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus e entregar ficha preenchida e assinada, disponibilizada no Anexo III do edital; Curriculum Vitae comprovado (modelo no Anexo II do certame); cópia do RG e CPF e histórico escolar atualizado.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, sendo esta última avaliação no dia 20 de setembro.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: