IF Sudeste de Minas abre duas vagas de estágio em São João del-Rei

IF Sudeste de Minas abre inscrições para estágio de Jornalismo com bolsa de R$ 520,00: confira como participar!
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 às 13h36
IF Sudeste de Minas abre duas vagas de estágio em São João del-Rei

Começam nesta segunda-feira, 3, e seguem até o dia 7 de dezembro as inscrições para a seleção 018/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas), voltada ao provimento de duas vagas de estágio de nível superior.

A informação é de que podem participar estudantes de Jornalismo matriculados a partir do 5º termo que tenham experiência com redação jornalística, diagramação e/ou design gráfico.

Os alunos devem dispor de 30h semanais para dedicar-se ao estágio remunerado, junto ao campus de São João del-Rei e em contrato de até dois anos.

De acordo com o IF Sudeste de Minas, os convocados receberão bolsa de R$ 520, 00.

Para concorrer basta efetuar inscrição no período indicado, das 13h às 17h na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus (rua Américo Davim Filho, s/n, Vila São Paulo) e apresentar ficha preenchida, disponível no Anexo II do edital; Curriculum Vitae simplificado e comprovado; cópia do RG e CPF e histórico escolar atualizado.

Haverá análise curricular com previsão para resultado em 10 de dezembro e entrevista de 14 a 17 de dezembro, sendo a primeira de caráter eliminatório e a segunda, classificatório.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: