IF Sudeste de Minas abre 7 vagas para Professores

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 16h58
IF Sudeste de Minas abre 7 vagas para Professores

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) publicou nessa semana os editais de abertura dos processos seletivos nº. 1, 2 e 3/2014 com sete vagas para Professores Substituto e Temporário.

No PS 1 há três vagas para Professor Temporário, junto ao campus de Rio Pomba, para as seguintes áreas: Biologia (1), Filosofia e/ou História (1) e Língua Portuguesa e Inglesa e Artes (1).

Enquanto que o PS 2 disponibiliza três vagas para Professor Substituto no campus de Juiz de Fora, para ministrar as matérias de Engenharia Mecânica - Metrologia (1), Engenharia Elétrica - Sistemas de Potência (1) e Engenharia Mecânica (1).

Por fim, o PS 3 é destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto, no Campus São João Del Rei, na área de Ciências Exatas - Computação.

A remuneração varia de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65 em jornadas de 20h e 40h, dependendo da titulação apresentada. Também haverá os auxílios alimentação, transporte e pré-escolar.

As inscrições devem ser feitas no período de 2 a 19 de janeiro de 2014, pelo site www.ifsudestemg.edu.br/concursos.

Os processos seletivos serão compostos por prova de desempenho didático, eliminatória, além de prova de títulos e avaliação curricular. A validade das seleções é de um ano, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogados por igual período.

Para mais informações, consulte os editais completos em nosso site, nos links logo abaixo.

Compartilhe: