IF Goiano - GO abre Processo Seletivo com 7 vagas no Campus Urutaí

Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 17h55
IF Goiano - GO abre Processo Seletivo com 7 vagas no Campus Urutaí

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), divulgou a primeira retificação do Concurso Público destinado ao provimento de sete vagas para Professor Substituo no Campus de Urutaí.

A alteração ocorreu na área de Administração (1), que teve os requisitos educacionais exigidos alterados para bacharelado em Administração, Administração de Empresas ou em Gestão do Agronegócio; ou Tecnologia em Gestão de Agronegócios ou em Agronegócio.

Há vagas ainda para Agronomia (1), Engenharia Agrícola (1), Física (1), Informática (1), Letras Português (1) e Letras Inglês (1). Para concorrer é necessário possuir bacharelado ou licenciatura na área da vaga pretendida.

Os selecionados cumprirão jornadas semanais de 40h, e receberão remuneração inicial equivalente ao da Classe D I nível 01 da Carreira do Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 19 de dezembro de 2014 a 18 de janeiro de 2015, pelo site www.ifgoiano.edu.br, com o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Desempenho e de Título, sendo que o teste aplicável será realizado na data prevista de .1º de fevereiro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, ou nas edições do Diário Oficial da União.

Compartilhe: