IF Goiano adiciona cargo em Processo Seletivo de Docentes

IFGoiano retifica edital e abre oportunidades para docentes em diversas áreas. Inscrições gratuitas até 1º de março!
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 09h16
IF Goiano adiciona cargo em Processo Seletivo de Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IFGoiano), retifica edital de Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Docentes por tempo determinado.

O documento inclui a oportunidade para Professor na área de Informática (1) nas disciplinas de Web Semântica, Interfaces, e Linguagem Javascript, para exercer 40h semanalmente. Os demais itens permanecem inalteradas e estão disponíveis com detalhes nos documentos em nosso site.

São disponibilizadas outras como Professor Substituto no campus Rio Verde, nas áreas de Engenharia de Alimentos (1), na disciplina de Fenômenos de Transporte I, II, III e Termodinâmica, e Engenharia Civil (1), nos temas Construção Civil, Materiais de Construção Civil e Ciência dos Materiais.

Aos três selecionados, a remuneração inicial será equivalente ao da Classe D I Nível 1, sendo composta de Vencimento Básico e RT, aos profissionais de nível Superior como exige o Instituto.

Para os interessados em participar deste certame, as inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 1º de março de 2015, no endereço eletrônico academico.ifgoiano.edu.br.

O certame consiste em entrega do Plano de Aula, do Curriculum Vitae e sorteio da sequência dos candidatos para a prova de Desempenho Didático, a ser realizado no dia 4 de março de 2015, às 07:30h, na Sala 11 do Pavilhão Pedagógico I, situado no IF Goiano - Campus Rio Verde.

Este certame tem validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período a critério do Instituto.

Compartilhe: