IF Farroupilha - RS seleciona docentes para atuarem como bolsistas do Pronatec

IF Farroupilha abre Processo Seletivo para Professores Bolsistas do Pronatec com remuneração de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos.
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 às 17h05
IF Farroupilha - RS seleciona docentes para atuarem como bolsistas do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 006/2014, e destinado ao provimento de vagas na função de Professor Bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para o Campus São Borja, com atuação em São Miguel das Missões.

Existem duas vagas para serem preenchidas, nas disciplinas de Direito Aplicado ao Turismo e Hotelaria (1), e Inglês Instrumental (1). A remuneração devida aos profissionais selecionados, será na forma de concessão de bolsas, obedecendo o valor de R$ 50,00, para hora-aula de 60 minutos.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2014, na Rua São Nicolau, junto ao Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo, em São Miguel das Missões, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Os profissionais inscritos serão submetidos à Análise Documental.

São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem a formação educacional exigida em cada vaga, como pode ser conferido no Edital de Abertura disponível para consulta em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: