IF Baiano seleciona um Professor Substituto em Governador Mangabeira

Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 08h41
IF Baiano seleciona um Professor Substituto em Governador Mangabeira

Até 26 de abril de 2015, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), recebe as inscrições do Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

O docente será responsável pela área de Língua Portuguesa, portanto, deve apresentar licenciatura em Letras Vernáculas. A remuneração é de R$ 2.764,45, mas pode chegar a R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada, sendo que o regime desempenhado é de 40 horas semanais.

Se você possui interesse, garanta sua participação nesta seleção acessando o site www.ifbaiano.edu.br. Na página há o formulário de inscrição, que deve ser enviado para o e-mail concursos@gm.ifbaiano.edu.br.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Desempenho Didático, durante realização de Aula Pública; e Avaliação Curricular, onde títulos serão pontuados. A documentação para essa etapa precisa ser entregue no dia 28 de abril de 2015, na sala da Direção Acadêmica - DA do IF Baiano de Governador Mangabeira (Rua Waldemar Mascarenhas, s/nº), até as 14:00h.

A classificação final será válida por um ano. Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: