IF Baiano abre seletiva com 13 vagas para Tutores do Programa e -Tec Idiomas

Quinta-feira, 27 de novembro de 2014 às 13h08
IF Baiano abre seletiva com 13 vagas para Tutores do Programa e -Tec Idiomas

A coordenação da Rede e-Tec do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), divulgou a realização da Seleção (Edital nº 52/2014), que objetiva à contratação temporária de 11 Tutores Presenciais e 2 a Distância, do Programa e-Tec Idiomas.

Por meio desta oportunidade serão selecionados tutores para atuarem nas modalidades de Língua Espanhola e Inglesa, nos polos de Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Governador Mangabeira, Santa Inês, Uruçuca, Senhor do Bonfim, Itapetinga, Teixeira de Freitas e Valença.

Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de 20 horas, com bolsa mensal de R$ 765,00. Para concorrer, os interessados devem apresentar nível Superior (completo ou em curso) na área de atuação, dentre outras exigências descritas para cada vaga.

As inscrições tiveram início em 25 de novembro de 2014 e seguem até 2 de dezembro de 2014, mediante o envio da documentação exigida no edital para o endereço eletrônico etecidiomas@ifbaiano.edu.br.

A seletiva será realizada por meio de análise do formulário de inscrição e documentos comprobatórios. Para obter mais informações, acesse o link abaixo da notícia.

Compartilhe: