IF Baiano abre seleção com vagas em Uruçuca

IF Baiano abre Processo Seletivo para contratação de docentes em Uruçuca com salários de até R$ 5.143,41 - Inscreva-se já!
Sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 16h38
IF Baiano abre seleção com vagas em Uruçuca

Se você busca por oportunidade de trabalho, participe de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia Baiano (IF Baiano).

O objetivo é a contratação de docente para o campus Uruçuca.

Serão contratados dois Professores Substitutos, para que ministrem aulas nas áreas de Turismo e de Agronomia, em jornadas de 40h semanais.

O salário dos docentes pode chegar até R$ 5.143,41, observados os títulos de aperfeiçoamento, especialização mestrado ou doutorado.

Se você se interessa por estas vagas, se inscreva! O prazo já está aberto a partir desta sexta-feira (22) e segue até o dia 27 de maio de 2015, no site www.ifbaiano.edu.br. Deve ser preenchida a ficha, que também está nos anexos do edital, e enviada para selecao.professor@urucuca.ifbaiano.edu.br, ou entregue pessoalmente na Coordenação Geral de Ensino. Não será cobrada nenhuma taxa.

Duas etapas já estão definidas como métodos de avaliação deste certame, e são elas prova de desempenho didático e de títulos.

O referido contrato será por prazo determinado de até um ano. Para mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: