IEF - AP promove Processo Seletivo para contratação de profissionais

Instituto Estadual de Florestas lança Processo Seletivo com vagas temporárias para Técnico, Agente Administrativo, Motorista e Piloto de Lancha. Confira!
Sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 16h46
IEF - AP promove Processo Seletivo para contratação de profissionais

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) constitui comissão responsável pelo Processo Seletivo Simplificado (PSS-IEF), tornando público à entrega de currículos destinada à contratação, em caráter temporário, de Técnico, Agente Administrativo, Motorista e Piloto de Lancha para o Instituto. A comissão foi criada por meio do Decreto Estadual n.º 006/2011, de 3 de janeiro de 2011 e Portaria n.º 230.205.182/2011-IIEF, de 31 de agosto de 2011.

O PSS-IEF/2011 oferece 5 vagas temporárias, de ampla concorrência, para os portadores de deficiências e indígenas, conforme a legislação. Antes de efetuar a entrega do currículo, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos no edital disponível no site www.ief.ap.gov.br.

A seleção ocorrerá em duas etapas, também estabelecidas no edital. O Processo Seletivo Simplificado (PSS-IEF/2011) será regido pelo Edital e seus Anexos, e será administrado e realizado pelo IEF localizado na Avenida Procópio Rola, n.º 90, Bairro Central.

Mais informações no endereço eletrônico http://agenciaamapa.com.br.

Compartilhe: