IDM - AC seleciona Mediadores de Aprendizagem em quatro municípios

Instituto IDM abre inscrições para contratação de mediadores de aprendizagem em municípios do Acre, com bolsa de R$ 25 por hora-aula
Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 16h46
IDM - AC seleciona Mediadores de Aprendizagem em quatro municípios

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), Acre, divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo (edital nº 037/2014), para recrutamento de seis profissionais e formação de cadastro reserva, na função de Mediadores de Aprendizagem Horista (zona urbana).

Esta seletiva visa atender ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), cujas vagas estão distribuídas entre os municípios de Acrelândia; Capixaba; Plácido de Castro; e Taruacá.

Poderão participar, interessados com níveis Fundamental e Superior, que atenderem aos demais requisitos exigidos pelas seguintes colocações: Operador de Computador (1); Salgadeiro (2); Auxiliar Financeiro (1); Operador de Computador (1); e Recepcionista (1). A carga horária será de 128 horas, com bolsa de R$ 25,00 por hora-aula de 60 minutos.

Os interessados devem efetuar a entrega dos envelopes com a documentação exigida, com ficha de inscrição devidamente preenchida, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, nos núcleos das secretarias de Estado da Educação dos municípios participantes, cujos endereços podem ser conferidos no documento de abertura.

Nesta seletiva, os inscritos serão submetidos à análise documental, e o resultado final valerá por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: