IDM - AC retifica cronograma de atividades de Processo Seletivo

Instituto do Acre oferece 90 vagas para Mediadores de Aprendizagem Horista com bolsa de R$ 28,00 por hora-aula! Confira os detalhes e inscreva-se já!
Terça-feira, 9 de junho de 2015 às 15h10
IDM - AC retifica cronograma de atividades de Processo Seletivo

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Acre, retifica cronograma de atividades de Processo Seletivo, que visa recrutar e formar cadastro reserva de Mediadores de Aprendizagem Horista. Confira os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Os profissionais, de nível Superior, devem atuar nos Cursos Técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, em jornadas de 40h até 120h mensais. Verifique se você atende os requisitos específicos de cada caso.

Ao todo são 90 vagas, distribuídas entre as cidades e unidades temáticas relacionadas a seguir:

  • Bujari: Rede de Computadores (1), Sistemas Operacionais de Redes - Servidores (1), Administração de Sistemas Operacionais de Redes (1), Gerenciamento de de Redes de Computadores (1), Planejamento de Projeto de Redes (1), Projeto de Rede de Computadores (1);
  • Capixaba: Inglês Técnico (1), Sistemas Operacionais de Redes - Servidores (1), Administração de Sistemas Operacionais de Redes (10, Gerenciamento de Redes Computadores (1), Planejamento e Projeto de Rede de Computadores (1), Projeto de Rede de Computadores (1);
  • Porto Acre: Inglês Técnico (1), Empreendedorismo (3), Ética e Legislação (1), Segurança do Trabalho (1), Eletricidade Aplicada (1), Sistemas Operacionais (1), Montagem e Manutenção de Computadores (1), Gerenciamento de redes (1), Planejamento e Projetos de Redes (1), Projeto de Rede de Computadores (1);
  • Rio Branco: Inglês Técnico (1), Eletricidade Aplicada (2), Cabeamento Estruturado (3), Rede sem fio (4), Sistemas Operacionais de Rede - Servidores (6), Administração de Sistemas Operacionais (12), Gerenciamento de Redes (3), Planejamento e Projeto de Redes (6), Projeto de Rede de Computadores (6), Eletricidade Aplicada (2), redes de Computadores (1), Cabeamento Estruturado (2), Linguagem de Programação I - PHO (1) e II - Java (1), Análise de Sistemas Orientado a Objetos (1), Tópicos Avançados de Programação (2), Manutenção de Monitores (1), Manutenção de Impressora (1), Projeto de Manutenção e Suporte em Informática (2), Manutenção de Monitores (1), Projeto de Equipamentos Elétricos (1), Manutenção de Monitores (1), Manutenção de Impressora (1), Introdução a Engenharia de Tráfego (2), inglês Técnico (1), Introdução à Tecnologia da Informação (1), Espanhol (1).

A bolsa de R$ 28,00 por hora-aula vai corresponder com a carga horária prevista em termo de compromisso, não ultrapassando os limites estipulados em lei e nas normas internas do Instituto Dom Moacyr.

As inscrições fora recebidas entre 27 e 29 de maio de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, nos núcleos de Bujari, Capixaba ou Porto Acre e na unidade central de Rio Branco, gratuitamente.

Este certame consiste de análise documental, e tem validade de um ano a partir da publicação do resultado final e homologação.

Compartilhe: