IDM - AC realiza seleção de Supervisores de Curso

Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi abre processo seletivo para contratação de Sete Supervisores de Curso.
Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 09h17
IDM - AC realiza seleção de Supervisores de Curso

Sete Supervisores de Curso serão contratados com a realização do novo Processo Seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM).

Os aprovados exercerão suas atividades em Rio Branco - AC, junto à Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, na área da Saúde (6) e também em Design, sob jornadas de 30h ou 40 horas semanais. Para isso, precisam apresentar ensino superior obtido na especialidade da vaga pretendida.

O período de inscrição segue aberto até 6 de maio de 2015. Os interessados devem efetuar a entrega de envelope contendo a documentação exigida, à Sede Administrativa do IDM, situada na Avenida Nações Unidas, nº 1.068, Bairro Bosque. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

A etapa de seleção dos profissionais inscritos será composta por Análise Documental e Entrevista, sendo que o resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: