IDM - AC retifica seleções destinadas a Mediadores de quatro municípios

Concurso no Acre oferece bolsas de R$ 28,00 por hora a mediadores de aprendizagem urbanos. Inscrições até 26/03. Confira!
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 16h26
IDM - AC retifica seleções destinadas a Mediadores de quatro municípios

Estão retificados, em parte, os cronogramas dos dois processos seletivos abertos pelo Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), Acre, com objetivo de prover 49 Mediadores de Aprendizagem Horista para a área urbana, junto Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Para detalhes, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Em comum, bolsas de R$ 28,00 por cada hora-aula de 60 minutos, com cargas totais de 20h a 100h por unidade temática, de acordo com cada caso.

Ao todo são 34 oportunidades para os municípios de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves e outras 15 vagas para as cidades de Feijó e Tarauacá, disponíveis pelos editais 7 e 8/2015, respectivamente.

Para concorrer é preciso realizar inscrição entre os dias 24 e 26 de março de 2015 junto às respectivas Unidades, no horário de atendimento de cada local, com apresentação da documentação listada no certame.

Todos os concorrentes serão submetidos à análise documental no período provável de 27 a 31 de março de 2015, na qual serão consideradas a formação acadêmica, qualificação e aperfeiçoamento profissional e experiência na área da educação e no curso pretendido. Esses certame têm validade um ano, prorrogável.

Compartilhe: