IDM - AC abre mais de 70 vagas para Mediadores

Instituto IDM, Acre, abre 72 vagas para Mediadores de Aprendizagem no Pronatec. Inscrições de 10 a 13 de novembro, sem taxa. Salários de R$25 por hora-aula.
Segunda-feira, 10 de novembro de 2014 às 10h49
IDM - AC abre mais de 70 vagas para Mediadores

O Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), Acre, informa que está com 72 vagas para Mediadores de Aprendizagem Horistas junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Com atuação na zona urbana das Unidades de Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri, os profissionais terão cargas de trabalho de 16h a 268h e remuneração de R$ 25,00 por cada hora-aula.

As vagas estão distribuídas entre os cursos de Agricultor Orgânico (1), Salgadeiro (6), Auxiliar de Arquivo (4), Camareira em Meios de Hospedagem (2), Manicure e Pedicure (1), Auxiliar Financeiro (5), Operador de Computador (1), Auxiliar Administrativo (5), Recepcionista em Serviços de Saúde (1), Preparado de Doces (2), Pintor de Obras (8), Mestre de Obras (1), Encanador e Instalador Predial (1), Eletricista e Instalador Predial de Baixa Tensão (1), Carpinteiro de Obras (1), Agente de Informações Turísticas (1), Monitor de Transporte Escolar (3), Garçom (4), Recepcionista de Eventos (4), Pedreiro de Alvenaria (5), Artesão de Biojoias (6), Instalador de Refrigeração e Climatização Doméstica (3), Promotor de Vendas (2) e Prática Esportiva Militar (4).

Para concorrer é necessário atender aos requisitos e realizar inscrição de 10 a 13 de novembro de 2014, mediante entrega dos documentos solicitados, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, nos municípios indicados na tabela I do certame. Não haverá cobrança de taxa.

Haverá análise curricular de 14 a 18 de novembro de 2014, provavelmente, de caráter classificatório e eliminatório, conforme detalhado no certame.

Com validade um ano, prorrogável, o edital de abertura pode ser consultado em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: