Ibilce da Unesp de São José do Rio Preto - SP abre cinco certames para Professor Substituto

Unesp abre cinco concursos para Professor Substituto no Campus de São José do Rio Preto - SP: oportunidade para graduados e mestres!
Quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 10h16
Ibilce da Unesp de São José do Rio Preto - SP abre cinco certames para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a abertura de cinco Concursos Públicos, destinados ao provimento de vagas na função de Professor Substituto, no Campus de São José do Rio Preto - SP, junto ao Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (Ibilce).

Os CPs 76/2014, 77/2014 e 78/2014 visam à seleção de três candidatos para o Departamento de Matemática, nos conjuntos de disciplinas de "Cálculo Diferencial e Integral II" e "Geometria Analítica e Vetores"; "Fundamentos de Matemática Elementar", "Álgebra Linear I e II" e "Álgebra"; e "Geometria Analítica e Vetores" e "Álgebra Linear".

Já por meio dos CPs 79/2014 e 80/2014, duas vagas para docentes substitutos serão preenchidas no Departamento de Física, nas disciplinas de Física Geral III, Física Geral I e Física II.

A remuneração devida ao profissional é de R$ 1.138,28, correspondente à jornada de 12 horas semanais de trabalho. São aptos a participarem deste certame, candidatos com graduação e no mínimo, titulação de Mestre. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente.

O período de inscrição segue de 18 a 22 de agosto de 2014, na Seção Técnica de Comunicações do Ibilce, situada na Rua Cristóvão Colombo, nº 2.265, Jardim Nazareth. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão avaliados por meio de Provas Didática e de Títulos, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido nos Editais de Abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames possuem validade até o final do semestre letivo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: