Ibertioga - MG realiza Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

Fonoaudiólogos, não percam essa oportunidade em Ibertioga, MG! Inscrições abertas para Processo Seletivo com remuneração de R$ 1.184,39!
Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 17h09
Ibertioga - MG realiza Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

Os Fonoaudiólogos que pretendem atuar em Ibertioga, no Estado de Minas Gerais, podem se inscrever de 26 de janeiro de 2015 a 13 de fevereiro de 2015, para o Processo Seletivo Simplificado (edital nº 01/2015) aberto no município.

A seletiva irá prover uma vaga que será ocupada por um profissional com nível Superior em Fonoaudiologia e registro no órgão competente. O aprovado desenvolverá suas atividades em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração de R$ 1.184,39.

As inscrições desta oportunidade devem ser efetuadas dentro do prazo já mencionado, por meio do site da Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira, www.ammabarbacena.com.br ou na sede da Prefeitura, que fica na Rua Capitão Evaristo Carvalho, nº 56, Centro, Ibertioga - MG, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30.

Nesta seleção, a classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 22 de março de 2015.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Para mais detalhes acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: