IB da Unicamp - SP seleciona Docente para Departamento de Biologia Estrutural e Funcional

Universidade Estadual de Campinas abre inscrições para vaga de Professor Doutor em Biologia Celular com salário de R$ 4.251,87 - Não perca esta oportunidade!
Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 15h26
IB da Unicamp - SP seleciona Docente para Departamento de Biologia Estrutural e Funcional

Estão abertas a partir desta sexta-feira (6), as inscrições do Processo Seletivo que a Universidade Estadual de Campinas está realizando com o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Professor Doutor, para o Instituto de Biologia.

O docente irá atuar na área de Biologia Celular, ministrando aulas nas disciplinas BC182 e BC183 - Biologia Celular I, BC282 e BC283 - Biologia Celular II, BS111 - A Célula e BD580 - Fundamentos de Biologia Celular e Molecular, junto ao Departamento de Biologia Estrutural e Funcional, e receberá salário de R$ 4.251,87.

Os candidatos que desejam se inscrever, devem comparecer no período de 06 a 20 de março de 2015, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, localizado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Gerald, Rua Monteiro Lobato, nº 255, Barão Geraldo, Campinas - SP. A inscrição é efetuada mediante requerimento dirigido a Diretora do Instituto, contendo nome e domicílio, acompanhado dos documentos comprobatórios.

Todos os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Específica; de Títulos; de Arguição; e Didática. A realização das provas está prevista para o período de 25 a 30 de março de 2015.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a contar da data da publicação de sua homologação no DOE.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: