Iamspe - SP retoma Concurso Público com vagas de nível médio e superior

Decisão foi publicada no Diário Oficial de São Paulo e no endereço eletrônico da organizadora.
Terça-feira, 17 de novembro de 2015 às 10h10
Iamspe - SP retoma Concurso Público com vagas de nível médio e superior

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo que o Concurso Público destinado ao provimento de 38 vagas não está mais suspenso.

Em virtude disto o certame terá seu cronograma reformulado e divulgado no site do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br).

As vagas contemplaram profissionais de nível médio e superior nas funções de Agente de Saúde - Auxiliar de Necropsia (01); e Medicina Física (01); Técnico de Enfermagem (30), Oficial Operacional - Técnico em Segurança do Trabalho (03); Agente Técnico de Assistência à Saúde - Farmácia (01); Agente Técnico de Assistência à Saúde - Terapia Ocupacional (01); Agente Técnico de Assistência à Saúde - Técnico de Ortóptica ou Tecnologia Oftálmica (01).

As inscrições foram realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2015, mediante preenchimento da ficha no site da empresa organizadora.

Com a retomada do Concurso o item que trata das Provas Objetivas no edital de abertura fica retificado. Serão 40 questões de múltipla escolha para as funções de nível médio e 50 nível superior.

Em nosso site você pode obter mais informações acessando todos os editais deste Concurso.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: