IAG da USP prorroga inscrições da seleção 001/2013

IAG da USP prorroga inscrições para Técnico de Laboratório: novo prazo é até 14 de junho.
Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 16h11
IAG da USP prorroga inscrições da seleção 001/2013

O Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo prorrogou as inscrições do certame 001/2013, no qual oferta vagas para Técnico de Laboratório. O novo prazo se extingue às 16h do dia 14 de junho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IAG da USP abre vagas para Técnico de Laboratório

O Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da Universidade de São Paulo (USP) informa que a partir do próximo sábado, 4, estarão abertas as inscrições do certame 001/2013, voltado ao provimento de duas vagas junto ao Grupo Técnico T1 A.

Segundo consta em edital, as oportunidades serão para Técnico de Laboratório junto aos Departamentos de Astronomia e de Ciências Atmosféricas, ambas com jornadas de 40h semanais.

A informação é de que os contratos serão efetuados em regime celetista com experiência de 90 dias e remuneração de R$ 3.212,36.

Para concorrer o candidato deverá possuir curso técnico profissionalizante completo em Eletrônica, Microinformática, Eletroeletrônica ou Mecatrônica, em nível de ensino médio; registro no Crea; conhecimentos intermediário de Inglês; conhecimentos de informática; e carteira nacional de habilitação categoria B.

As inscrições serão recebidas de 4 a 29 de maio pelo site uspdigital.usp.br, com limite das 16h do último dia. A taxa será de R$ 49,00.

Conforme cronograma haverá prova de múltipla escolha com 40 questões (eletrônica, informática, matemática, português e inglês), dissertativa com questões discursivas e prova prática com oito questões.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: