IABAS - RJ abre seleção com vagas para Agente Comunitário de Saúde

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde do Rio de Janeiro abre seleção para Agentes Comunitários de Saúde. Confira os detalhes e candidate-se agora!
Quarta-feira, 19 de março de 2014 às 09h03
IABAS - RJ abre seleção com vagas para Agente Comunitário de Saúde

A partir desta quarta-feira, 19 de março de 2014, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) recebe inscrições para o processo seletivo nº 003/2014 para a formação de Cadastro de Reserva e contratação de três Agentes Comunitários de Saúde - pra o ingresso no Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF), no Município do Rio de Janeiro.

Os aprovados devem atuar especificamente nas seguintes Áreas Programáticas /Microrregião: Padre de Azevedo Tiúba; Itanhangá e Otto Alves de Carvalho.

A remuneração é de R$ 846,45, correspondente a jornadas de 40h semanais. Além do vencimento mensal básico, os contratados terão direito ao vale alimentação, vale-transporte e insalubridade.

Para se inscrever os profissionais devem preencher a ficha disponível no site concursos.biorio.org.br até às 16h do dia 23 de março de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, sobre conteúdos constantes no edital, além de entrevista técnica.

Este processo seletivo público terá validade por um ano, contado a partir da data da publicação de primeira classificação após a realização da Primeira Chamada da Entrevista Técnica, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, por decisão do IABAS.

Para conhecer mais detalhes sobre essas oportunidades, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: