HSPM - SP seleciona quatro Médicos especialistas em Gastroenterologia e Cirurgia Pediátrica

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 15h12
HSPM - SP seleciona quatro Médicos especialistas em Gastroenterologia e Cirurgia Pediátrica

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, divulgou a abertura de dois Processos Seletivos que visam à contratação de quatro Médicos.

Em um, os três candidatos aprovados devem ser especialistas em Gastroenterologia, já para concorrer no outro, que vai nomear um profissional, os interessados precisam apresentar especialização em Cirurgia Pediátrica.

Os aprovados exercerão a jornada de 20 horas semanais, o que resulta na remuneração de R$ 5.499,09.

As inscrições devem ser realizadas no dia 2 de março de 2015, no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, junto à Seção de Apoio Técnico, situada na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, de forma gratuita. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 15h30, em dias úteis.

São aptos a participarem, profissionais formados em curso superior de medicina, que possuírem registro no CRM, residência completa e/ou especialização na área da vaga pretendida.

Os candidatos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Análise de Currículo Vitae e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: