HSPM - SP seleciona Médicos da área de Medicina do Trabalho

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abre Processo Seletivo para Médicos em Medicina do Trabalho: inscrições abertas!
Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 16h52
HSPM - SP seleciona Médicos da área de Medicina do Trabalho

Nos dias 2, 6 e 7 de abril de 2015, o Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, vai receber as inscrições para o Processo Seletivo que visa à nomeação de dois Médicos especialistas em Medicina do Trabalho.

É exigido dos candidatos curso superior, registro no CRM e especialização ou residência médica na área. Para preencher as oportunidades, a unidade recebe os pedidos de participação no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, junto à Seção de Apoio Técnico, situada na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 15h30.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Análise de Currículo Vitae e Entrevista, elaboradas conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura. A jornada a ser desempenhada pelos aprovados é de 20 horas semanais, resultando na remuneração de R$ 5.040,00.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: