HSPM - SP seleciona Médico Oftalmologista

Inscrições abertas para vaga de Médico Oftalmologista em hospital de São Paulo! Confira os detalhes e garanta sua oportunidade agora mesmo!
Quinta-feira, 6 de novembro de 2014 às 13h16
HSPM - SP seleciona Médico Oftalmologista

Começam na próxima sexta-feira, 7 de novembro de 2014, as inscrições de processo seletivo do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital, voltado ao provimento de uma vaga médica.

A oportunidade é para que o profissional trabalhe como Médico Oftalmologista na área de Neuro-oftalmologia pelo prazo de 12 meses, em jornadas semanais de 20h e remuneração de R$ 2.764,12, acrescida de adicional de insalubridade.

Podem se inscrever profissionais com formação em Medicina, registro no Conselho de Classe e um ano de experiência na função, que realizem inscrição de 7 a 11 de novembro de 2014, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação), mediante entrega dos documentos listados em edital. Não há taxas.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, conforme detalhado no certame, que pode ser conferido em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: