HSPM - SP seleciona Médico Clínico Geral e Pediatra Socorrista

Hospital do Servidor Público Municipal abre inscrições para vagas de Médico Clínico Geral e Pediatra Socorrista em São Paulo
Terça-feira, 26 de agosto de 2014 às 15h09
HSPM - SP seleciona Médico Clínico Geral e Pediatra Socorrista

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) anunciou a abertura das inscrições para dois Processos Seletivos que visam o preenchimento de vagas emergenciais nas funções de Médico Clínico Geral para o Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi (1) e Pediatra Socorrista (1).

Os aprovados receberão remuneração de R$ 2.764,12 e R$ 3.316,95, de acordo com o cargo pretendido, para jornadas semanais de 20h e 24 horas. Estão aptos a participarem, os profissionais formados em curso superior de Medicina, que possuírem registro no CRM e residência médica completa na área de interesse.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2014, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico de Gestão de Talentos, situada na Rua Castro Alves nº 151 - fundos, Aclimação, São Paulo - SP, de forma gratuita.

Os candidatos serão submetidos à Análise de Currículo Vitae e Entrevista. Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: