HSPM - SP abre vagas para Médicos em duas especialidades

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abre inscrições para vagas médicas em novembro de 2014.
Quinta-feira, 30 de outubro de 2014 às 15h25
HSPM - SP abre vagas para Médicos em duas especialidades

O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital, recebe em novembro de 2014 inscrições para dois processos seletivos (PSs) com vagas médicas.

No primeiro PS é disponibilizada uma oportunidade para Médico na especialidade de Ginecologia, área de Onco Pelve, e para o segundo PS, uma vaga para Médico Infectologista.

Em comum, contratos de 12 meses em jornadas semanais de 20h, com remuneração de R$ 2.764,12, acrescida de adicional de insalubridade.

Os interessados devem ter formação em Medicina, registro no Conselho de Classe e um ano de experiência na função, além de realizar inscrição na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação), das 8h30 às 15h30, mediante entrega dos documentos listados em edital.

Não há taxas e o prazo para o primeiro PS é de 3 a 5 de novembro de 2014, enquanto para o segundo PS é exclusivamente no dia 3 de novembro de 2014.

Todos os candidatos passarão por análise curricular e entrevista, conforme detalhado nos certames, que podem ser conferidos em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: