HSPM - SP abre vagas para Médico Clínico Geral

Processo Seletivo no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo para Analista de Saúde - Médico Clínico Geral: Inscrições abrem em 15 de abril!
Terça-feira, 14 de abril de 2015 às 17h35
HSPM - SP abre vagas para Médico Clínico Geral

Desta vez a novidade é para Médicos que desejam atuar no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM), por meio de Processo Seletivo.

As vagas são para a categoria de Analista de Saúde - Médico Clínico Geral (14), para o Pronto Socorro de Adultos, na qual os aprovados devem atender pelo período de um ano, em jornadas de 24h semanais. O salário é de R$ 5.976,00.

Fique atento pois as inscrições ocorrem somente no dia 15 de abril de 2015, gratuitamente, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo. O atendimento é das 8h30 às 15h30.

Estejam munidos dos documentos mencionados no edital de abertura, dentre eles os comprovantes da formação acadêmica e da experiência de um ano na função médica, já que este certame consiste de análise curricular e entrevista.

Consulte o arquivo disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: