HSPM - SP abre vaga para Pediatra Hebiatra

Hospital de São Paulo abre seleção para Médico Pediatra na subespecialidade de Hebiatria com salário de R$ 3.316,95.
Quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 15h59
HSPM - SP abre vaga para Pediatra Hebiatra

O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital, anunciou a abertura de processo seletivo voltado ao provimento de uma vaga de Médico Pediatra na subespecialidade de Hebiatria (adolescentes).

A contratação é para que o profissional atue em regime de plantão, por 24h semanais, com remuneração de R$ 3.316,95, acrescida de adicional de insalubridade. O contrato terá vigência de 12 meses.

Podem participar candidatos com, no mínimo, graduação em Medicina, residência médica ou título de especialista na área/ subárea e registro no Conselho de Classe.

Os interessados têm de 22 a 30 de maio de 2014 para realizar inscrição junto à Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação), das 8h30 às 15h30, mediante apresentação dos documentos listados em edital, sem taxas de participação.

Haverá análise curricular e entrevista para todos os participantes, de acordo com detalhamento em edital e, para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: