HSPM - SP abre vaga para Médico na especialidade de Clínica Médica

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abre seleção para Médico de Clínica Médica em assistência domiciliária e cuidados paliativos.
Quarta-feira, 2 de julho de 2014 às 16h15
HSPM - SP abre vaga para Médico na especialidade de Clínica Médica

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), situado na capital paulista, realizará processo seletivo com a finalidade de contratar um Médico na especialidade de Clínica Médica para atuar na assistência domiciliária e cuidados paliativos.

Essa função exige o ensino superior completo, registro no Conselho de Classe da categoria, residência médica completa ou cursando o último ano, ou ainda possuir experiência mínima de dois na área e curso de Cuidados Paliativos.

A remuneração para a categoria é de R$ 2.764,12, em jornada semanal de 20 horas. A classificação dos candidatos será por meio de análise de currículo e entrevista.

Para participar, o interessado efetuar a inscrição na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que fica na Rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, das 8h30 às 15h30, entre 3 e 8 de julho de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados sobre esse certame.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: