HSPM - SP abre vaga para Médico Ginecologista em Ambulatório Descentralizado

Segunda-feira, 26 de maio de 2014 às 17h38
HSPM - SP abre vaga para Médico Ginecologista em Ambulatório Descentralizado

O Ambulatório Descentralizado do Carrão do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital, anunciou a abertura de processo seletivo para o provimento de uma vaga de Médico Ginecologista.

Como remuneração o profissional receberá R$ 2.764,12 para jornadas semanais de 20h e contrato vigente por 12 meses. Além disso, será acrescido o adicional de insalubridade.

Para fazer parte da disputa deve-se realizar inscrição de 26 a 30 de maio de 2014 na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação), das 8h30 às 15h30, mediante apresentação dos documentos listados em edital. Não há taxas.

A participação é liberada a quem tem graduação em Medicina, residência médica ou título de especialista na área/ subárea e registro no Conselho de Classe.

Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular e entrevista, de acordo com detalhamento no certame e, para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: