HSPM - SP abre vaga para Médico Ginecologista

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abre vaga para Médico Ginecologista no Ambulatório Descentralizado do Carrão. Inscrições abertas!
Terça-feira, 30 de setembro de 2014 às 13h30
HSPM - SP abre vaga para Médico Ginecologista

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM - SP) de São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa preencher uma vaga na função de Médico, na especialidade de Ginecologia, no Ambulatório Descentralizado do Carrão.

O aprovado fará jus à remuneração de R$ 2.764,12, para jornadas semanais de 20 horas. Estão aptos a participarem, os profissionais formados em curso superior de Medicina, que possuírem registro no CRM/SP e residência médica completa em Ginecologia e/ ou Título de Especialista em Ginecologia.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 1º, 2 e 3 de outubro de 2014, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento de Gestão de Talentos, situada na Rua Castro Alves nº 151 - fundos, Aclimação, São Paulo - SP, de forma gratuita.

Os candidatos serão submetidos à Análise de Currículo Vitae e Entrevista. Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: