HSPM - SP abre seleções para Analista de Saúde em Pneumologia e Nefrologia

Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 13h06
HSPM - SP abre seleções para Analista de Saúde em Pneumologia e Nefrologia

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM - SP) anuncia dois Processos Seletivos para a contratação de Analistas de Saúde. Os candidatos contratados receberão salários de R$ 5.040,00 para jornadas de trabalho de 20h.

Há oportunidade para o cargo de Analista de Saúde - Médico nas especialidades de Pneumologia (3) e Nefrologia (5), na segunda seletiva.

Os interessados devem possuir diploma de curso superior de Medicina, possuir registro definitivo no CRM e ter residência Médica completa ou Título de Especialista na categoria escolhida.

Para inscrever para o cargo de Pneumologia, basta comparecer na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que fica na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, no período de 22 a 28 de abril de 2015.

Já para a especialidade de Nefrologia, os interessados devem se inscrever apenas no dia 22 de abril de 2015 no mesmo local, das 8h30 às 15h30.

Nos dois casos, o candidato deverá apresentar o Currículo e o comprovante da Residência Médica ou Título de Especialista na área desejada, no ato da inscrição.

O Processo Seletivo consistirá em análise do Currículo Vitae e entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Os escolhidos para atuarem na área de Nefrologia terão contrato temporário de 12 meses e os profissionais de Pneumologia pelo prazo de 2 anos.

Mais informações pode ser obtidas nos Editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: